Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Balneário Camboriú tem novas mudanças no secretariado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação PMBC

Quarta, 11/4/2018 15:31.

Além das mudanças anunciadas pelo prefeito Fabrício Oliveira ontem (10), foram publicadas hoje (11) novas alterações de cargos no secretariado.

O secretário de Compras, Fernando Marchiori, passa a responder cumulativamente pela presidência do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú (BCPREVI).

Douglas Costa Beber Rocha deixa o BCPREVI para ser o gestor do Fundo Especial de Outorga Onerosa de Transferência de Potencial Construtivo (FETPC), lotado na secretaria de Planejamento.

A sub-procuradora Fabiana Thiesen Buhrer responderá interinamente pela Procuradoria Geral do município, em substituição a José Galvani Alberton que está em licença de saúde sem vencimentos.

O governo também vem fazendo mudanças no segundo escalão, movimentando as cadeiras de coordenadores e diretores. Segundo a assessoria do prefeito, novidades no colegiado serão anunciadas nos próximos dias.

Já anunciadas

O secretário de esportes, Alessandro Kuehne, o Teco, será substituído pelo vereador David La Barrica. Teco, suplente de La Barrica pela ordem, deverá assumir mandato de vereador.

Edson Kratz deverá trocar de posição, deixará a Secretaria do Planejamento e assumirá o comando da BC Investimentos, sendo substituído no cargo atual por Adeltraut Zoschke Schappo, a Del, hoje diretora do departamento de análise de projetos.

A BC Investimentos, a ser criada, focará no desenvolvimento econômico, trabalhando como agência para atrair e facilitar investimentos na cidade.

Na Secretaria da Fazenda Wesley Galvão dos Santos dará lugar a Franc Ribeiro Correa que nos últimos anos foi diretor do Tesouro Estadual, possuindo ampla experiência em finanças públicas.

Na Secretaria de Obras o diretor João "Tatá" Miguel foi efetivado como secretário.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

Equilíbrio que existia no governo Spernau foi liquidado no governo Piriquito   


Cidade

Reunião para sensibilizar a comunidade local acontece nesta quinta-feira


Política

Proposta envolve prazo máximo e dívidas parceláveis


Brasil


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade