Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Grêmio vence Cruzeiro fora de casa com gol do estreante André

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Domingo, 15/4/2018 7:02.

(UOL/FOLHAPRESS) - Em jogo de favoritos à conquista do título brasileiro deste ano, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde deste sábado (14), no Mineirão. O atacante André, que voltou a jogar após 70 dias, fez o único gol da partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

André não entrava em campo há mais de dois meses. Ex-atleta do Sport, ele chegou ao Grêmio em 20 de fevereiro passado e, desde então, ficou apenas treinando com o restante do grupo, já que ainda não foi inscrito na Copa Libertadores e não chegou a tempo do Gaúcho

Em sua estreia pelo time de Porto Alegre, o dono da camisa 90 estufou a rede de Fábio aos 9min do segundo tempo. Ele aproveitou desvio de Everton em cruzamento de Ramiro pela direita e deu um carrinho para empurrar a bola para o fundo do gol.

Apesar de atuar fora de casa, o Grêmio teve muito mais posse de bola que o Cruzeiro. Com 61%, o time de Renato Gaúcho segurou e ditou o ritmo do jogo. Os gaúchos, no entanto, não transformaram o domínio em muitas oportunidades. Foram apenas seis chutes na direção do gol, três a menos que o adversário.

Já os cruzeirenses, sem inspiração no meio de campo, apostaram em bolas aéreas durante todo o confronto, mas não foram efetivos. A equipe celeste ainda ficou com um a mais em campo a partir dos 27min do segundo tempo, quando zagueiro o Kannemann foi expulso por entrada dura em Arrascaeta.

CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello) e Robinho (Rafael Marques); Thiago Neves, Arrascaeta e Rafael Sóbis (Sassá). T.: Mano Menezes.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Maicon (Jaílson), Arthur, Ramiro, Cícero e Everton (Michel); André (Bressan). T.: Renato Portaluppi.

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Juiz: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Cartão amarelo: Ariel Cabral, Dedé (CRU); Ramiro (GRE)
Cartão vermelho: Kannemann (GRE)
Gol: André (GRE), aos 9min do segundo tempo. 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

Prefeito manda construir viaduto em cruzamento com túnel da rua 3100


Policia

Prefeito Fabrício Oliveira disse que não irá cumprir a recomendação


Seu Dinheiro

Programa de parcelamento de dívidas inicia dia 2 de maio  


Esportes

Ela tinha vencido, mas foi desclassificada pela arbitragem


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade