Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Atlético-PR põe força da Arena à prova em estreia contra a Chapecoense

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivo Página 3/Folhapress.

Sábado, 14/4/2018 7:13.

(FOLHAPRESS) - O Atlético-PR enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro tenta manter a boa fase após os bons resultados obtidos diante de sua torcida.

Em casa, o Atlético-PR vem de uma vitória incontestável sobre o Newell's Old Boys, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. O resultado de 3x0 foi considerado pelo técnico Fernando Diniz a melhor atuação em 2018.

Antes disso, o Atlético-PR ganhou do São Paulo por 2 a 1, pela Copa do Brasil, e ganhou do Coritiba por 2 a 0 na final do Campeonato Paranaense, atuando com uma formação reserva.

Desde que chegou ao clube, o técnico Fernando Diniz tem implementado o estilo de jogo que o fez ganhar notoriedade: o toque de bola sem pressa para chegar ao gol adversário. Com isso, na última partida, o Atlético-PR já teve 65% de posse de bola e 95% de acerto nos passes.

A principal dúvida no time é na lateral-direita, já que Jonathan sente uma lesão no abdôme. Rossetto, que atuou no setor diante do Newell's Old Boys, está de sobreaviso. Do lado esquerdo, Carleto volta ao time.

Pela Chapecoense, o técnico Gilson Kleina fará três modificações em relação ao time que perdeu a final do Campeonato Catarinense para o Figueirense. Apodi, Vinícius e Arthur ganham vaga na equipe que terá três atacantes. Segundo Kleina, o sistema de jogo escolhido já é baseado no estilo de atuar do Atlético-PR.

ATLÉTICO-PR
Santos; Pavez, Paulo André, Thiago Heleno; Jonathan (Rossetto), Camacho, Lucho González (Raphael Veiga), Carleto; Guilherme, Nikão, Pablo. T.: Fernando Diniz

CHAPECOENSE
Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros; Arthur, Vinicius, Wellington Paulista. T.: Gilson Kleina

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 19h deste domingo
Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

Prefeito manda construir viaduto em cruzamento com túnel da rua 3100


Policia

Prefeito Fabrício Oliveira disse que não irá cumprir a recomendação


Seu Dinheiro

Programa de parcelamento de dívidas inicia dia 2 de maio  


Esportes

Ela tinha vencido, mas foi desclassificada pela arbitragem


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade