Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Vice-prefeito de Camboriú se filia ao PSB para concorrer às próximas eleições

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Reprodução/Facebook
Fabrício Oliveira, Ramon, Paulinho Bornhausen e Amadeu Júnior
Fabrício Oliveira, Ramon, Paulinho Bornhausen e Amadeu Júnior

Terça, 10/4/2018 8:55.

O vice-prefeito de Camboriú, Ramon Jacob, acaba de deixar o Partido Progressista (PP) para disputar as próximas eleições pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ramon recebeu o convite da sigla para concorrer a deputado federal.

A filiação de Jacob aconteceu no sábado (7), último dia da janela partidária para mudanças de sigla, e contou com a presença do presidente do PSB no Estado, Paulinho Bornhausen, do prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira e do atual Presidente do PSB de Camboriú, Amadeu Júnior.

Pelas redes sociais, Jacob comentou que o PP teria demonstrado preferência pelo nome de Leonardo Piruka, mas que o convite do PSB surgiu antes mesmo de se discutir a possibilidade de sua candidatura pelo Partido Progressista.

"O PP optou por lançar Leonardo Piruka (pessoa do bem que torço pelo sucesso dele) diante deste contexto a opção era buscar uma alternativa. Mesmo assim tenho um carinho enorme pelos Progressistas. E tudo indica que vamos caminhar juntos nesta eleição", respondeu a um internauta.

Ramon escreveu que o Congresso Nacional precisa de renovação, "com transparência, caráter e compromisso com o trabalho". "Estou na vida pública e assim como meu avô Jaime Dallago e meu pai Marcides Jacob, busco responder a gratidão do povo com respeito e compromisso. Nunca tivemos nada que desabonasse nossa conduta, e assim seguiremos”, enfatizou.

Ele destacou que nos 15 meses em que está atuando como vice e secretário de Administração de Camboriú, nunca utilizou diárias mesmo fazendo cinco viagens oficiais, prefere usar seu carro particular e nem usa telefone público.

“São pequenos gestos que demonstram a essência de nossa estadia na vida política. Poderia permanecer na comodidade de continuar tão somente no exercício do mandato de vice-prefeito, mas sigo o dever cívico, o chamado da região e buscarei contribuir com debates e ações concretas que tragam conquistas e avanços para os cidadãos de Santa Catarina”, declarou.

Ele não deixará o cargo de vice durante a campanha.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

Conselho da Cidade e Câmara de Vereadores não votam mais em casos desse tipo 


Saúde

Dia D será 12 de maio, um sábado, com mais postos de vacinação abertos 


Geral

Prefeitura adotou novas regras em alguns setores. São esperadas 160 mil pessoas.


Seu Dinheiro

Metade não entregou. Esta é a última semana 


Publicidade


Empregos


Saúde

Vereadora aponta defasagens de quase 90% nos salários oferecidos


Política

Um sai do Esporte para a Câmara e o outro sai da Câmara para o Esporte 


Tecnologia

Beacon vem sendo implantado pela Costa Verde & Mar


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade