Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Rede Pecorino implanta primeiro restaurante do Sul no Balneário Shopping

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quarta, 10/1/2018 8:44.

A Praça Gourmet do Balneário Shopping inaugura, na próxima semana, o primeiro Pecorino Bar e Trattoria do Sul do Brasil.

Famosa rede de restaurantes com unidades em endereços charmosos de capitais como São Paulo, Brasília e Recife, a Pecorino chega a Santa Catarina para atender um nicho de mercado ainda pouco explorado na região: a de um menu italiano com receitas tradicionais, mas com um estilo moderno e cosmopolita.

Entre as delícias mais pedidas do Pecorino estão o tradicional Polpetone a la Parmegiana com Linguine (recheado com mussarela e coberto como molho de tomate e queijo parmesão), o Filet Mignon a Milanesa com Risoto de Limão Siciliano e o Salmão Grelhado com Risoto Negro de Lulas.

A rede também se especializou em drinks bem elaborados para happy hour, momento geralmente estendido até a hora do jantar, como o Aperol Spritz, que leva aperol, proseco, rodelas de laranja e club soda, e o Negroni, que leva campari, gin e vermouth.

O Pecorino do Balneário Shopping seguirá o mesmo projeto de design de interiores das demais unidades da rede e contará com um diferencial para as famílias: uma estrutura de Espaço Kids, com monitoras aos finais de semana.

“Já estávamos de olho no mercado do Sul há algum tempo. A oportunidade de implantar uma unidade da rede no Balneário Shopping uniu nossos planos a uma demanda de mercado que conversa com o público do Pecorino”, explica o fundador da rede, Zito Pecorino.

Com a chegada do Pecorino, a Praça Gourmet do Balneário Shopping completou seu mix que já é exclusivo no Estado e conta com o internacional Outback, o case nacional Madero, além dos restaurantes que são sucesso no Sul: Las Leñas, Burger Break e Karbonell.

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

Equilíbrio que existia no governo Spernau foi liquidado no governo Piriquito   


Cidade

Reunião para sensibilizar a comunidade local acontece nesta quinta-feira


Política

Proposta envolve prazo máximo e dívidas parceláveis


Brasil


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade