Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Balneário Camboriú receberá ainda neste primeiro semestre uma unidade do Colégio Salesiano, destinada à Educação Infantil em período integral.
O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (6). O início das aulas está marcado para dia 02 de abril. As aulas começam às 8h e a saída é às 17h30.
A unidade está sendo finalizada em uma edificação que já existia, na Quarta Avenida, número 131, esquina com a Alvin Bauer.
O Salesiano de Balneário atenderá do Infantil I, que são crianças que completarão três anos até 29 de março; até o Infantil III, crianças prestes a completar seis anos.
As atividades serão divididas entre as unidades de BC, de Itajaí e o Espaço Verde, um sítio próximo do Colégio de Itajaí. Além do currículo regular os alunos recebem educação ambiental, três aulas de inglês por semana, dança, culinária e educação física e atividades de psicomotricidade.
O traslado entre as unidades está incluído na mensalidade, assim como as refeições (lanches e almoço supervisionados por nutricionistas). A coordenadora pedagógica da unidade de BC, Tatiana Godinho Pahl, explica que o Salesiano trabalha a espiritualidade como um de seus pilares, dentro do Sistema Preventivo de Dom Bosco.
A unidade daqui tem coordenação própria, mas a direção e presidência são as mesmas de Itajaí. As mensalidades custam R$ 2,2 mil e poderão ser feitas na nova sede, a partir do dia 26 de fevereiro.
Mais informações: 98484-2856.
Fotos do projeto:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Conselho da Cidade e Câmara de Vereadores não votam mais em casos desse tipo
Dia D será 12 de maio, um sábado, com mais postos de vacinação abertos
Prefeitura adotou novas regras em alguns setores. São esperadas 160 mil pessoas.
Metade não entregou. Esta é a última semana
Publicidade
Vereadora aponta defasagens de quase 90% nos salários oferecidos
Um sai do Esporte para a Câmara e o outro sai da Câmara para o Esporte
Beacon vem sendo implantado pela Costa Verde & Mar
Publicidade
Saúde, bem estar e autoconhecimento
Maioria que lidera contribuição não é nativa da cidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade